Prefeitura oferta 30 vagas para curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas
19/02/2024

A Prefeitura, em parceria com o Senai, está ofertando vagas para o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições estarão abertas de 26 fevereiro a 15 de março, por meio do aplicativo SÃO GONÇALO ON.

Serão oferecidas 30 vagas no período noturno para pessoas acima de 16 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio. A prova objetiva será no dia 23 de março, de 8h às 10h, na sede do Senai. A divulgação parcial ocorre no dia 01 de abril e o resultado final no dia 03 de abril, através do aplicativo.

O curso de 1200 horas visa formar profissionais com habilitação técnica de nível médio em desenvolvedor de sistemas, para atuar nos diversos segmentos do mercado, tais como: instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem sistemas computacionais.

“A qualificação em parceria com o Senai incentiva novos negócios, além de capacitar e diversificar a mão de obra do cidadão são-gonçalense”.

Afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Inês de Araújo Moreira.